PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

ATRACÇÃO POR COLEGA DE TRABALHO

Gosto de um rapaz, há 3 anos, e hoje sinto que desperto o seu interesse; ele tem uma namorada, mas continua a olhar para mim, sempre que passa por mim no meu trabalho; existem meios de evitar passar por mim, mas ele não o faz. Acha que ele gosta de mim? Não nos falamos, só nos olhamos, o que, para mim, é muito mais agradável. A namorada dele já percebeu, e há dias em que ele me evita. Nunca tomou nenhuma atitude a meu respeito. Isso perturba-me, fico sem saber o motivo por que ele só me observa e nunca age.
J.

A troca de olhares e o flirt são muito comuns e nem sempre são indicadores do início de uma relação amorosa. Algumas pessoas agem dessa forma, sem que tenham como objectivo trair o cônjuge. Trata-se de um jogo de sedução sem maldade e que se encerra ali.

Não tenho como saber quais são as intenções do seu colega, nem acredito que a leitora possa ter quaisquer certezas sem falar com ele. A clareza é fundamental, para que possa decidir o que fazer, o que investir.