PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

CONHECI OUTRO HOMEM PELA INTERNET





Carta original:
Sou casada há 4 anos e tenho uma filha de 9 meses. Eu amava muito o meu marido. Conheci outro homem pela internet, começámos a conversar pelo MSN como amigos, tudo normal. Até que no terceiro dia de conversa ele disse que sentia a minha falta se eu não entrasse no MSN. E eu também sentia a falta dele… Começámos a usar nomes carinhosos. Dizíamos um ao outro que tínhamos perdido o juízo… Ele também é casado há 1 ano… Moramos em cidades diferentes e não vemos a hora de nos encontrarmos. Só nos conhecemos por foto e agora eu estou com ciúmes dele com a esposa. Falamos praticamente todos os dias por MSN. Quero separar-me para saber o que sinto por ele mas tenho medo de me arrepender depois… Já não amo o meu marido e tudo o que ele faz de errado ou me irrita e muito… o que é que eu faço?? Estou perdida.
Kati