PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

O MEU MARIDO NÃO ME PROCURA SEXUALMENTE



Carta original:
Tenho 26 anos e sou casada com um excelente homem: extremamente carinhoso, atencioso, responsável, que me faz declarações diariamente. O problema é que ele me procura pouco na cama, demora uns 30 dias ou mais. Quando eu o procuro, ele retribui, mas normalmente eu espero para ver se ele tem a atitude de me procurar. Eu não entendo, isso não é um tanto contraditório? Ama-me tanto e não me deseja na mesma intensidade? Será que o amor que ele sente por mim não é o mesmo que há entre um homem e uma mulher, erótico, e sim um amor de irmão, amigo? Só sei que isso me causa muita angústia...
Layane