PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

DESCOBRI QUE FUI TRAÍDA




Carta original:
Tenho 45 anos, 18 anos de casamento e uma filha de 15. Descobri há aproximadamente 1 ano que fui traída pelo meu marido e fiquei muito mal, como é de calcular. Sei que com os homens tudo é possível até porque ele é muito comunicativo e é fácil conhecer pessoas mas quando isto acontece achamos que não merecemos tal dor. Andávamos numa fase um pouco má com várias discussões mas nunca pensei que ele era capaz de tal coisa. Pelo meu casamento e pela minha filha resolvi aceitar as suas explicações e desculpas pensando que conseguia ultrapassar esta situação mas com o tempo cada vez é pior, todos os dias penso nisso. Li conversas dele com a amante e isso não me sai da cabeça, gostava de ter uma opinião sobre o que devo fazer porque para além de ele até estar mais meigo e de ser um bom pai, eu deixei de confiar nele e sei que basta qualquer contrariedade entre nós para que volte a acontecer.
Sandra