PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

A MINHA MÃE PRENDE A MINHA LIBERDADE






Carta original:
Trabalho e estou a fazer uma pós-graduação. Apesar de todas essas responsabilidades tenho um problema com a minha mãe que me atormenta muito. Infelizmente, ela foi criada com pensamentos antiquados, mas as coisas mudaram. Eu namoro há 1 ano e meio e a minha mãe não me deixa passar um fim-de-semana fora com o meu namorado. Controla quantas vezes é que eu vou a casa dele… Não o deixa dormir em nossa casa (mesmo em quartos separados) e o mesmo quanto a eu dormir na casa dele. Gosto muito do meu namorado por isso resolvi procurar ajuda, pois não quero que este relacionamento termine. O que devo fazer? Preciso viver com o meu namorado, sair da rotina. Ela sabe que tenho uma vida sexual já ativa. Mas também sabe que sou muito dada à família. Todos os domingos almoço em família, levo o meu pai e o meu avô ao médico, estou sempre preocupada e e dedicada. Acho que a minha mãe tem medo de me perder e prende a minha liberdade. É como se eu visse a minha vida passar e eu não fosse a protagonista, mas antes a telespetadora.
Carolina