PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

O MEU NAMORADO CONTINUA A MANDAR MENSAGENS PARA A EX


MENSAGEM ORIGINAL:
Estou um pouco perdida no meu relacionamento. Peguei no telemóvel do meu namorado e havia mensagens dele para a ex-namorada e vice-versa. Ele pedia para eles voltarem, e dizia que só estava comigo porque ela não quer ficar com ele. Estou a tentar terminar mas não consigo. Conversámos, ele pediu desculpa e disse que ela não representava nada para ele. Só que eu sinto que ele ainda gosta dela. Tenho medo que ela mude de ideias no futuro e ele possa simplesmente descartar-me.


Ana