PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

O MEU NAMORADO JÁ FEZ SEXO COM OUTROS HOMENS


MENSAGEM ORIGINAL:
O meu namorado é extremamente carinhoso, perfeito. Com o tempo ele foi se abrindo comigo em relação à sua sexualidade e hoje eu sou a única pessoa que sabe que ele já fez sexo com outros homens. O problema é que ele se sente atraído sexualmente (não emocionalmente) por homens, ou transexuais. Ele é muito honesto comigo, fala em filhos e futuro. Salvou-me de um relacionamento abusivo em que eu vivia há mais de 2 anos. Eu apaixonei-me por ele e sinto que não há nada que ele me possa confessar que me faça deixar de o amar. Eu aceitei que tivéssemos relações sexuais com um segundo homem. Mas ao mesmo tempo às vezes dá-me uma incerteza em relação a isto tudo. Não se isto vai evoluir pAra algo desconhecido. Ele garantiu-me que nunca vai fazer nada sem que eu saiba primeiro. Mas não sei o que fazer.
Maria