PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

TROCA DE OLHARES

Sou nova numa empresa e sou uma pessoa bastante extrovertida e comunicativa! O problema é que desde há 1 mês e meio para cá um colega de trabalho que já trabalha há mais tempo na empresa tem umas trocas de olhares comigo que me agradam bastante... Todos os dias nos cruzamos de manhã para tomar o pequeno almoço e todos os dias ele fica fixado em mim e eu nele, mas nunca conseguimos dizer muita coisa para além de "Bom Dia". Eu sou solteira mas acho que ele é casado e que até tem uma filha pequena, mas como não usa aliança não sei bem! Que hei-de fazer?! Será que estamos atraídos um pelo outro?

A.


A atracção física entre colegas de trabalho é muito frequente. E não é com certeza o facto de as pessoas serem casadas que as impede de trocar alguns olhares. na generalidade dos casos, o "flirt" não passa daí, pelo que não estamos a falar de nenhuma situação prejudicial a qualquer uma das pessoas envolvidas. Estes jogos de sedução podem, por isso, ser inofensivos. Claro que a partir do momento em que os comportamentos se intensificam e/ou surgem novas tentativas de aproximação, o cenário pode mudar drasticamente. Independentemente daquilo que sente por este colega seria importante clarificar a sua situação conjugal. Iniciar qualquer relação afectiva com uma pessoa casada é sempre arriscado. A médio prazo podem surgir problemas difíceis de gerir.